Quinta, 18 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia VIOLÊNCIA

Mulher é agredida pelo companheiro com 'golpes de pá' em conjunto habitacional de João Pessoa

Durante o atendimento, a vítima detalhou que foi espancada com uma pá pelo agressor, que é o seu próprio companheiro.

07/11/2023 às 10h38 Atualizada em 07/11/2023 às 22h03
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um caso de violência contra a mulher foi registrado na noite de ontem (06) no conjunto habitacional Gervásio Maia, na Zona Sul de Joãio Pessoa. Vizinhos acionaram a Polícia Militar devido a uma discussão entre um casal, porém minutos depois ligaram novamente para as equipes de segurança e detalharam que o acusado estava espancando a mulher e com uma faca ameaçando pessoans na rua. 

Ao chegar ao local, a PM encontrou a vítima caída ao chão. De acordo com informações repassadas a imprensa, a mulher tem 31 anos e estava bastante ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local prestou os primeiros socorros e encaminhou a jovem para o Hospital de Trauma. 

Durante o atendimento, a vítima detalhou que foi espancada com uma pá pelo agressor, que é o seu próprio companheiro. O agressor foi identificado pela polícia como Adriano dos Santos, de 42 anos. 

O homem, segundo a polícia, usa tornozeleira eletrônica e no momento em que viu a viatura da PM tentou fugir, porém foi pego. Ele também estava ferido e foi encaminhado ao Hospital Trauminha de Mangabeira. 

Ele está na unidade hospitalar custodiado.

Mulher vítima da agressão tem mandado de prisão em aberto 

De acordo com a PM, a vítima de agressão resistiu para informar o nome durante o atendimento. Ao verificar o registro da mesma, as forças de segurança observaram que ela é natural de Pernambuco e contra ela há um mandado e prisão em aberto por tráfico de drogas. 

Com isso, ela também está custodiada e quando receber alta - assim como o companheiro - será levada a Central de Polícia de João Pessoa.

Ainda segundo apurou a reportagem, a mulher já teria três denúncias na polícia devido a suspeita de ter tentando matar três ex-companheiros.

Fonte: clickpb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias