Quinta, 18 de Julho de 2024
23°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia Crime

Preso jovem suspeito de esfaquear primo de cinco anos em Campina Grande; tia salvou criança de ser morta

Criança só não sofreu mais golpes de faca porque uma tia conseguiu deter o jovem em surto. Vítima passa por cirurgia no Hospital de Trauma de Campina Grande.

07/11/2023 às 17h17 Atualizada em 07/11/2023 às 21h56
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi preso no início da tarde desta terça-feira (7) um jovem de 18 anos suspeito de esfaquear, por três vezes, o primo de cinco anos. O caso aconteceu no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, e a criança só não foi morta pelo primo porque uma tia conseguiu deter o agressor.

Em entrevista ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, o sargento Emanuel Diniz contou que familiares do suspeito informaram que possuem laudos médicos comprovando que o jovem sofre de problemas psicológicos. 

Ainda segundo o policial, a criança só não sofreu mais golpes de faca por uma tia conseguiu deter o jovem em surto.

“O tio (do suspeito) disse que ele vem passando por surtos há algum tempo e sendo atendido pelo Caps. Os familiares dizem que sim (foi um surto). A tia dele foi quem impediu que ele continuasse no ato de ataque. Conseguimos prender ele e trazê-lo para a delegacia”, disse o policial.

A assessoria de comunicação do Hospital de Trauma de Campina Grande, para onde a criança foi socorrida, informou que ela está passando por cirurgia abdominal e que detalhes sobre o estado de saúde dela só podem ser informados após o fim dos procedimentos.

Fonte: clickpb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias