Quinta, 18 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Esportes Política

João Azevêdo entrega medalhas de ouro a campeões paraibanos do voleibol masculino

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual celebrou a conquista dos atletas paraibanos que tem se destacado nas competições.

09/11/2023 às 09h42 Atualizada em 09/11/2023 às 16h32
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
João Azevêdo entrega medalhas de ouro a campeões paraibanos do voleibol masculino

O governador João Azevêdo prestigiou, nesta quarta-feira (8), em Brasília, a entrega de medalhas de ouro a atletas paraibanos do voleibol masculino que venceram a equipe do Rio de Janeiro. Com a vitória de hoje, a Paraíba já contabiliza 39 medalhas nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) deste ano.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual celebrou a conquista dos atletas paraibanos que tem se destacado nas competições.  “Nós estamos fazendo investimentos na juventude, que é o futuro do nosso país, por isso, apoiamos, incentivamos, fazendo com que, verdadeiramente, o nome da Paraíba seja levado a lugares mais altos e eu parabenizo todos os participantes dos Jogos Escolares que orgulham o nosso estado”, frisou.

Ele também destacou os investimentos do governo para fomentar o esporte. “O Bolsa Esporte beneficia mais de 500 atletas que se destacam nas várias modalidades do esporte e anunciamos a realização das etapas do vôlei de praia no Top 12, Sub-21, no mundial e nacional para que a gente possa incentivar e descobrir novos atletas”, acrescentou.

Os JEBs são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) e a delegação paraibana conta com 246 pessoas, entre atletas, técnicos e paratletas. Os representantes paraibanos no evento são os melhores da etapa estadual dos Jogos Escolares e Paraescolares na categoria de 12 a 14 anos.

Fonte: paraiba.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias