Quinta, 18 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia VIOLÊNCIA

Mulher com bebê no braço é espancada por marido em elevador de condomínio de luxo em Campina Grande

O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do residencial. As agressões foram cometidas pelo marido, enquanto a vítima segura o filho do casal nos braços.

09/11/2023 às 09h56 Atualizada em 09/11/2023 às 16h34
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Mulher com bebê no braço é espancada por marido em elevador de condomínio de luxo em Campina Grande

Mais um caso de violência contra à mulher foi registrado em Campina Grande. A violência foi praticada em um elevador de um condomínio de luxo. O crime foi gravado pelas câmeras de segurança do residencial. As agressões foram cometidas pelo marido, enquanto a vítima segura o filho do casal nos braços.

As agressões ocorreram no dia 25 de junho, deste ano, quando o casal e o filho retornavam para o apartamento. O agressor foi identificado como Yuri Dias Cunha Lima. Após as agressões a mulher rompeu o relacionamento e registrou uma ocorrência na delegacia da mulher, sendo emitida uma medida protetiva.

No entanto, a mulher relatou em novo boletim de ocorrência que o ex-marido voltou a agredi-la, desta vez, o crime ocorreu no mês de outubro. A vítima, informou ainda aos policiais, que na última segunda-feira (9), foi agredida pelo ex-sogro. A agressão ocorreu no interior de um shopping.

Fonte: clickpb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias