Quinta, 18 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia VIOLÊNCIA

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em área de mata no bairro Alto do Mateus

O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (11) com marcas de tiros. A polícia foi acionada pelos moradores do bairro do Alto Mateus, em João Pessoa.

11/11/2023 às 16h03 Atualizada em 11/11/2023 às 16h49
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (11) com marcas de tiros. A polícia foi acionada pelos moradores do bairro do Alto Mateus, em João Pessoa, onde a vítima foi localizada, em uma área de mata da região.

Os militares receberam denúncias anônimas de moradores da localização do corpo de um homem em uma área de mata, nas proximidades da rua São Judas Tadeu.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou o deslocamento até a cena do crime. Os militares revelaram que o corpo apresenta marcas de disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e costas.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os moradores do bairro do Alto do Mateus relataram que diversos disparos de arma de fogo foram registrados na noite anterior.

O corpo foi recolhido pelos peritos e encaminhado para Instituto de Polícia Científica (IPC). O caso será investigado pelos agentes da delegacia de homicídios da Polícia Civil.

Fonte: clickpb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias