Quarta, 17 de Agosto de 2022
25°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Polícia Acusado preso

Acusado de matar motoboy no Retão de Manaíra, Ruan Macário é preso em Catolé do Rocha

29/07/2022 às 13h24 Atualizada em 29/07/2022 às 13h31
Por: Impacto PB Fonte: https://paraiba.com.br
Compartilhe:
Acusado de matar motoboy no Retão de Manaíra, Ruan Macário é preso em Catolé do Rocha

O delegado Miroslav Alencar, responsável pela cidade de Catolé do Rocha e região, confirmou na manhã desta sexta-feira (29), a prisão do acusado de matar o motoboy Kelton Marques. Ruan Ferreira de Oliveira, conhecido como Ruan Macário, foi preso na cidade de Catolé do Rocha, ele apresentou-se acompanhado do advogado para cumprimento do mandado de prisão.

A prisão acontece mais de 10 meses após o atropelamento que tirou a vida do motoboy, na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra.

Segundo o delegado, Ruan foi interrogado sobre o homicídio de Kelton Marques, mas manifestou interesse em permanecer calado, afirmando que irá responder apenas perante o juiz no casa no qual é réu.

Foi cumprido o mandado de prisão e Ruan foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha e está à disposição da justiça.

O crime

O motoboy Kelton Marques, de 33 anos, foi morto após ser atingido, enquanto retorava para casa, por um carro em alta velocidade no Regão de Manaíra no dia 11 de setembro de 2021. Um vídeo do interior do veículo mostra que o motorista estava acima de 163 km/h e ultrapassou o sinal vermelho no momento da colisão. Latas de cerveja e substâncias entorpecentes foram encontradas dentro do carro que causou a colisão.

Ruan Ferreira acumula quase R$ 8 mil em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade. Advogados responsáveis pela defesa de Ruan Macário ingressaram com vários Habeas Corpus pedindo a revogação do mandado de prisão, mas tiveram os pedidos negados pela Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias