Quarta, 17 de Agosto de 2022
25°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Cidades Pavimentação

Cícero Lucena autoriza obras de pavimentação no Altiplano e destaca avanços na mobilidade da região

29/07/2022 às 13h31
Por: Impacto PB
Compartilhe:
Cícero Lucena autoriza obras de pavimentação no Altiplano e destaca avanços na mobilidade da região

 O prefeito Cícero Lucena deu continuidade, na manhã desta sexta-feira (29), ao programa que vai pavimentar mil ruas na Capital. Ele autorizou o início das obras de pavimentação de vias em paralelepípedo no Altiplano, ação que chega acompanhada de completa urbanização. 

“Essa obra está inclusa em nossa prioridade de pavimentar ruas com equipamentos como escolas, creches e igrejas, por exemplo. Aqui isso se faz necessário pelo volume de circulação. Deus está nos permitindo atender as demandas das pessoas e fazer isso com alto padrão de qualidade”, afirmou o prefeito. 

Serão calçadas as ruas Edgar de Albuquerque Lins e Waldemar de Albuquerque Aranha, que juntas somam 610 metros de extensão. Elas vão receber R$ 550 mil em investimentos, garantindo, além da pavimentação, obras de drenagem, padronização de calçadas, implantação de itens de acessibilidade e o plantio de mudas. 

O professor Karamuh Lopes é diretor de uma escola sediada na área e defendeu que o que melhora a mobilidade facilita a vida das pessoas. “No entorno de uma escola isso é fundamental. Temos sérios problemas aqui hoje pois apenas metade da rua é calçada e a partir do momento em que essa obra for finalizada, as pessoas vão poder ter mais alternativas e circular com mais liberdade”, afirmou. 

A solenidade foi acompanhada pelos vereadores Bosquinho e Marcelo da Torre; e pelos secretários municipais da Infraestrutura, Rubens Falcão, e do Planejamento, José William Montenegro, entre outros auxiliares da gestão municipal.

Arthur Araújo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias