Quarta, 17 de Agosto de 2022
25°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Cidades 8 da noite

HOJE TEM A SEGUNDA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO: O Milagre das Neves, no adro da Basilica de Nossa Senhora das Neves

Direção de Tarcísio Pereira

31/07/2022 às 08h56
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
HOJE TEM A SEGUNDA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO: O Milagre das Neves, no adro da Basilica de Nossa Senhora das Neves

O Espetáculo dirigido por Tarcisio Pereira, O MILAGRE DAS NEVES, que foi cancelado ontem, devido às chuvas, volta a acontecer hoje à noite, no Adro da Basílica de Nossa Senhora das Neves.

O espetáculo – A encenação da peça teatral ‘O Milagre das Neves’ é uma inovação na programação da Festa das Neves.

O espetáculo começa sempre às 20h e será apresentado durante quatro noites, até o dia 31, logo após a celebração da Santa Missa, que tem início às 18h30.

A Festa das Neves segue até 5 de agosto, aniversário de João Pessoa e dia da padroeira Nossa Senhora das Neves.

A peça mobiliza mais de 100 profissionais entre artistas e técnicos, envolvendo profissionais de teatro, cenografia, figurino, objetos, iluminação.

São 82 artistas, além de outros profissionais, entre eles, 21 atores, 20 instrumentistas, 16 bailarinos e um regente que vai comandar a Orquestra das Neves, formada por músicos da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) e Banda 5 de Agosto.

O evento conta ainda com a participação da Companhia Municipal de Dança de João Pessoa e 24 cantores profissionais, coralistas convidados para formar o coro de ‘O Milagre Das Neves’.

Os figurinos usados pelos artistas, cenários, e ainda os adereços que compõem o cenário da peça foram criados por um grupo de costureiras e artistas visuais comandados por Sanzia Márcia e Geóstenys Melo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias