Quinta, 18 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Cidades Campeonato

Campeonato Santa-ritense de Futebol Amador prossegue com jogos das oitavas de final, no Teixeirão

No segundo jogo da noite, o segundo colocado do grupo C, a LDU, perdeu para o primeiro do grupo D, o Força Jovem, pelo placar de 3 a 0.

27/11/2023 às 15h26
Por: Impacto PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Concluídas as cinco rodadas da primeira fase de grupos do Campeonato Santa-ritense de Futebol Amador, edição 2023.

Eis que o Borússia venceu a Portuguesa por 3 a 1 no jogo de abertura da segunda fase, as oitavas de final, na última segunda-feira (20), no Estádio Municipal “O Teixeirão”, Jardim Miritânia. O Borússia foi o primeiro colocado do grupo A e a Portuguesa, segundo do grupo B.

No segundo jogo da noite, o segundo colocado do grupo C, a LDU, perdeu para o primeiro do grupo D, o Força Jovem, pelo placar de 3 a 0.

Na terça-feira (21), jogaram o vencedor do grupo E, o Janaína, contra segundo do grupo F, o Holanda pelo placar de 1 a 0. No segundo jogo da noite, o Criciúma de Odilândia, que foi segundo colocado do grupo G, venceu o Senegal, primeiro do grupo H, pelo placar de 1 a 0.

O Campeonato Santa-ritense de Futebol Amador prossegue dias 23 e 24 de novembro com mais quatro jogos, fechando e definindo as equipes que disputarão as quartas de final. Borússia versus Força Jovem e Criciúma de Odilândia versus Janaína já são jogos confirmados nas quartas de final.

40 equipes integraram a edição deste ano. Edição que teve início em 11 de setembro e tem final marcada para 10 de dezembro, no Teixeirão. A promoção é da Prefeitura Municipal de Santa Rita através da Secretaria de Cultura Desportos Turismo e Lazer.

Cerca de mais de 24 mil reais serão divididos entre o campeão e os melhores colocados no certame, mais bolas, trofeus e uniformes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias