Quarta, 17 de Agosto de 2022
25°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Cidades Suplente

Deputado revela acordo com Ricardo para assumir vaga no Senado Política

Jeová evita comentar situação jurídica de Ricardo e diz que candidatura de petista é uma questão política

01/08/2022 às 16h32
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Deputado revela acordo com Ricardo para assumir vaga no Senado Política

O pré-candidato a primeiro suplente ao Senado Federal pelo PT, deputado estadual Jeová Campos, revelou nesta segunda-feira (1°), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) pode assumir outros compromissos políticos e deixar a vaga de titular em caso de uma presenta vitória nas eleições deste ano.

Durante a entrevista ao Sistema Arapuan, Campos afirmou que Ricardo tem a intensão de voltar a disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2024 ou o Governo do Estado em 2026, o que faria, em tese, ele abrir mão da possível vaga ao Senado e abriria caminho para ele assumir como 1° suplente.

 

“Ricardo fala por uma língua que eu falo por meio dela, é a língua de defender os mais humildes e ele disse: “se possível e tiver necessidade de que eu me afaste do mandato sendo eleito, eu preciso de alguém que tenha minha filosofia política”. Eu não sei se ele pode ser ministro de Lula, mas ele pode resolver, no curso desses oito anos, fazer outras disputas políticas”, disse.

Redação c/Paraiba.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias