Quinta, 18 de Julho de 2024
23°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia INVESTIGAÇÃO

Operação mira grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas, homicídios e agiotagem em JP

De acordo com informações, a polícia cumpre três mandados de busca e apreensão, todos no bairro de Mangabeira.

05/12/2023 às 09h19 Atualizada em 05/12/2023 às 17h20
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta terça-feira (05), uma Operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa responsável por atuar no tráfico de drogas, cometer homicídios e realizar práticas de agiotagem, em João Pessoa. A ação está sendo realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

De acordo com informações, a polícia cumpre três mandados de busca e apreensão, todos no bairro de Mangabeira. Durante as diligências um homem foi preso e uma arma de fogo foi apreendida. As investigações apontam que atuava como o  braço direito da organização criminosa.

Segundo o delegado Diego Beltrão, o homem ostentava carros e dinheiro em suas redes sociais socais sem ter um emprego, o que chamou a atenção dos investigadores.

Fonte: paraiba.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias