Quarta, 17 de Agosto de 2022
25°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Brasil Agenda

Semana de Lula terá atos públicos em Campina Grande e Teresina

Ex-presidente retorna à cidade da Paraíba cinco anos após sua última Caravana pelo Nordeste, onde tem larga vantagem sobre Bolsonaro

01/08/2022 às 19h11
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Semana de Lula terá atos públicos em Campina Grande e Teresina

Brasil 247

 



Nesta terça-feira (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarca em Campina Grande (PB). Na cidade, participará de ato público no Parque do Povo, às 17h, ao lado do senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e do pré-candidato do estado ao Senado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

A agenda começa de Lula na cidade começa por volta das 11h, quando está previsto um encontro com lideranças religiosas locais. Lula passa por Campina Grande quase cinco anos após a caravana pelo Nordeste, em 2017.

Já na quarta-feira (3), o ex-presidente estará em Teresina (PI), com seu vice, Geraldo Alckmin, onde participa do ato “Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, na companhia do ex-governador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Senado Federal.

A passagem de Lula pelo Piauí estava prevista para junho, mas foi adiada porque o ex-presidente estava com covid-19. Ele participa de ato público na capital a partir das 18h. São esperadas pelo menos 50 mil pessoas no evento.

Veja a programação:

Lula no ato Vamos Juntos Pelo Brasil e Pela Paraíba – Campina Grande

  • Data: 02/08
  • Horário: A partir das 17h (entrega das credenciais a partir das 15h)
  • Local: Parque do Povo (Acesso da imprensa pela Avenida Marechal Rondon)

Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí – Teresina

 
  • Dia: 03/08
  • Horário: A partir das 18h (entrega das credenciais a partir das 16h)
  • Local: Cidade do Povo (Antigo Cidade Folia)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias