Quarta, 17 de Agosto de 2022
25°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Cidades JP 437 anos

Prefeito entrega pavimentação de ruas no Costa e Silva e população dá adeus a ‘Rua da Lama’

“Estamos conseguindo identificar problemas e trazer soluções

02/08/2022 às 15h15
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Rua da Lama
Rua da Lama

Quem procurar pela ‘Rua da Lama’, no Costa e Silva, a partir desta terça-feira (2), provavelmente vai se perder. Este era o apelido dado à Rua Professor João Freire da Nóbrega, uma das vias que receberam pavimentação e urbanização por ação da Prefeitura da Capital. As obras foram entregues oficialmente pelo prefeito Cícero Lucena. 

 

“Estamos conseguindo identificar problemas e trazer soluções. Esta era uma rua conhecida no bairro pela lama e agora acabou poeira, lama e valorizamos os imóveis. Estas pessoas já sofreram muito e que agora vão viver com alegria e satisfação”, afirmou Cícero Lucena.

 

Além da Rua Professor João Freire da Nóbrega foram pavimentadas as vias Coronel Vicente Jansen e Travessa Professor João Freire da Nóbrega. Elas receberam calçamento, drenagem, calçadas padronizadas, acessibilidade e mudas de plantas quando adotadas por moradores. 

 

O secretário municipal de Infraestrutura, Rubens Falcão, destacou a especificidade da drenagem nas vias. “Era uma questão topográfica pois as vias se encontram na chamada bacia de drenagem, que é o ponto mais baixo. Tínhamos aqui a pior situação do bairro, o que gerou muita dificuldade para a obra, mas conseguimos entregar o serviço com qualidade para a população”, explicou. 

 

A moradora Gigliene Lopes lembrou que morava na conhecida ‘Rua da Lama’. “Chamavam assim ou então de ‘Três Lagoas’ por se formarem buracos grandes aqui. Graças a Deus, depois de 40 anos, chegou o tempo em que um prefeito cumpriu seu compromisso e por isso somos gratos”, declarou. 

 

Participaram do evento o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, os vereadores Marcelo da Torre, Marcos Bandeira, Emano Santos e Toinho Pé de Aço; o secretário municipal do Planejamento, José William Montenegro; o secretário executivo de Infraestrutura, Luciano Pereira; e outros auxiliares da gestão municipal.

Secomjp

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias