Quarta, 17 de Agosto de 2022
25°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Polícia Investigação

Motorista envolvido em acidente que matou família se apresenta à polícia

03/08/2022 às 09h16
Por: Impacto PB Fonte: Mais PB
Compartilhe:
Motorista envolvido em acidente que matou família se apresenta à polícia

O motorista do carro envolvido no acidente de trânsito ocorrido na ladeira do Cuiá se apresentou na Central de Polícia em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (2). O auxiliar de produção Daniel Pereira informou que sentiu a pancada em baixo do veículo, mas que não parou por medo da reação da população.

Ele também disse ter ficado em choque. “Eu fiquei um pouco nervoso. Ainda estou em choque”, explicou ele sobre ter deixado o local do acidente. “Quando eu cheguei em casa, a minha esposa ficou acompanhando pela internet. Quando ela disse que teve vítima, eu fiquei pior ainda”, afirmou.

Segundo o delegado de Acidentes de Veículos, Marcos Vasconcelos, Daniel vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A perícia do carro vai ser requerida, e deve ser realizada na quarta-feira (3), para atestar os danos que foram feitos no carro e confirmar se conferem com o que foi dito no depoimento.

No acidente, um casal e uma criança que seguiam de motocicleta pela Avenida Adalgisa Carneiro quando a moto teria sido atingida por outro veículo na faixa contrária. Segundo testemunhas, a moto em que estavam Naiara dos Santos Alves, de 30 anos, Odailton Oliveira da Silva, 42 anos, e Ester Geovana Alves Oliveira, de 6 anos de idade, inicialmente, teria se chocado com uma outra motocicleta e, em seguida, atingida pelo veículo que vinha no sentido contrário.

Arremessadas na avenida, os três faleceram ainda no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias