Quinta, 18 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia Polícia

” Não vamos permitir protestos com uso da violência, terrorismo e intimidação”, afirma secretário de Segurança

Jean Nunes disse que todos têm o direito de protestar, mas de forma ordeira e pacífica e sem terrorismo, e respeitando o direito de ir e vir das pessoas.

10/07/2024 às 17h32
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
” Não vamos permitir protestos com uso da violência, terrorismo e intimidação”, afirma secretário de Segurança

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes, afirmou, na tarde desta quarta-feira, (10), que as forças de segurança não vão permitir a realização de protestos ou qualquer ato público com o uso da violência e intimidação às pessoas. A declaração do secretário  foi sobre os protestos realizados nos último dois dias quando manifestantes fecharam a BR-230 cobrando providências sobre o desparecimento de dois jovens que  foram encontrados mortos.

Durante o entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Jean Nunes disse que todos têm o direito de protestar, mas de forma ordeira e pacífica e sem terrorismo,  e respeitando o direito de ir e vir das pessoas.

“Eles, (os manifestantes), bloquearam uma rodovia importante por onde trafegam viaturas e veículos de  emergência que  precisam de trânsito livre para trafegarem e quando a as forças de segurança chegaram para negociar foram recebidas a pedradas e muitos do que estavam ali  usavam tornozeleiras eletrônicas e estavam com os rostos cobertos. Então não eram cidadãos de bem, mas nós estamos investigando tudo isso e a resposta será dada a sociedade”, garantiu o secretário.

Fonte: paraiba.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias