Domingo, 14 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia Polícia

Polícia prende suspeito de matar presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB

Homem alegou estar sendo ameaçado pela vítima desde 2020; crime ocorreu no bairro do Róger, em João Pessoa.

11/07/2024 às 08h52
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Polícia prende suspeito de matar presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB

A Polícia Civil prendeu, no início da noite desta quarta-feira (10), o principal suspeito de assassinar Wilson de Andrade Lira Neto, conhecido como Netinho, presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB (TJB). O crime ocorreu no bairro do Róger, em João Pessoa, na tarde do mesmo dia.

De acordo com o delegado Bruno Germano, o veículo utilizado no crime foi localizado após investigações realizadas no local do homicídio. O carro, interceptado no bairro do Centro, em João Pessoa, apresentava manchas de sangue em seu interior e continha uma mochila com uma pistola, do mesmo calibre da arma utilizada para matar Netinho.

O suspeito, ao ser detido, confessou o homicídio. Segundo seu depoimento, ele estava sendo ameaçado por Wilson Andrade desde 2020, quando sua casa foi depredada e atingida por tiros, o que o levou a se mudar do bairro Padre Zé por medo. O homem afirmou que encontrou a vítima por coincidência enquanto entregava gás no bairro do Róger e, diante das ameaças passadas, decidiu executá-la.

Fonte: wscom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias