Domingo, 14 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia Polícia

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Bayeux; Polícia aponta envolvimento de facções criminosas

Ítalo Fabrício estava desaparecido desde junho; corpo foi achado em estado de decomposição em área de mangue.

11/07/2024 às 09h17
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Bayeux; Polícia aponta envolvimento de facções criminosas

O corpo do jovem Ítalo Fabrício, desaparecido desde o dia 22 de junho, foi encontrado nesta quarta-feira (10) no bairro do Rio do Meio, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, em uma área de difícil acesso e com avançado estado de decomposição. A perícia no local confirmou que o corpo estava em estado de putrefação, com grande parte dos restos mortais já reduzidos a ossos.

Segundo a perita Elaine, a umidade do ambiente de mangue acelerou a decomposição, dificultando a identificação direta. Vestimentas encontradas junto aos restos mortais, como um short vermelho, serão utilizadas para auxiliar na identificação através de testes de DNA.

As investigações conduzidas pelo delegado João Paulo Amazonas sugerem que Ítalo foi vítima de uma execução planejada por uma facção criminosa. Um menor de idade, amigo do irmão de Ítalo, foi identificado como o responsável por atrair a vítima ao local do crime sob ordens de um líder de facção. A facção, com sede no Rio de Janeiro, busca expandir suas atividades para Bayeux.

A motivação do crime seria uma suposta traição de Ítalo, que estaria em processo de mudança de facção. O menor envolvido forneceu detalhes que levaram a polícia ao local onde o corpo foi encontrado. Uma imagem do corpo, que apresentava tatuagens características da vítima, também ajudou a confirmar sua identidade.

A família de Ítalo foi acionada para realizar os exames de DNA que confirmarão oficialmente a identidade do corpo.

Fonte: wscom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias