Terça, 10 de Setembro de 2024
27°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia Policial

Envolvido com golpe milionário de cultivo de hortaliças no Agreste paraibano se entrega à polícia

Nuriey Castro seria responsável por captar e distribuir valores de investidores na empresa Hort Agreste. Golpe gerou prejuízo estimado em R$ 120 milhões

04/09/2024 às 17h35
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Envolvido com golpe milionário de cultivo de hortaliças no Agreste paraibano se entrega à polícia

Um homem acusado de envolvimento com um golpe que atraía investidores no cultivo de hortaliças hidropônicas se entregou à polícia, nesta quarta-feira (4), em João Pessoa.

Nuriey Francelino de Castro é apontado como responsável pela captação e distribuição de valores de investidores na empresa Hort Agreste, de propriedade de Jucélio Pereira, preso em fevereiro deste ano por suspeita de estelionato qualificado e formação de quadrilha.

Priscila dos Santos Silva, sócia da empresa e esposa de Jucélio, também é suspeita de envolvimento no golpe e foi alvo de mandado de prisão, mas continua foragida. Segundo a defesa, ela está ciente da ordem da Justiça e aguarda orientação do advogado, que já fez um pedido de revogação da prisão.

Entenda o caso

O esquema consistia na promessa de uma oportunidade de investimentos no cultivo de hortaliças hidropônicas na fazenda de Jucélio, com a justificativa de que a manutenção do plantio tinha custo alto.

O empresário prometia lucros acima da realidade do mercado, mas não concretizava o pagamento aos investidores. O prejuízo estimado com o golpe chega a R$ 120 milhões.

Fonte: portal correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias