Terça, 08 de Outubro de 2024
22°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Política Eleições

Nilvan e João arrastam multidão em Várzea Nova durante evento eleitoral em Santa Rita

Durante a caminhada, o governador João Azevêdo anunciou a duplicação da via que liga Bayeux a Santa Rita e Várzea Nova

08/09/2024 às 13h48
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Nilvan e João arrastam multidão em Várzea Nova durante evento eleitoral em Santa Rita

Em uma demonstração de apoio popular, Nilvan Ferreira (Republicanos), ao lado do governador João Azevêdo (PSB) arrastou uma multidão pelas ruas de Santa Rita durante evento eleitoral da campanha do comunicador. A concentração ocorreu na Praça Henrique Alves, em Várzea Nova, bairro que parou para receber a comitiva.

O percurso de mais de dois quilômetros, foi uma oportunidade para a população sentir de perto que os problemas enfrentados estão próximos do fim, e que as melhorias esperadas estão chegando. O governador anunciou a duplicação da via que liga Bayeux a Santa Rita e Várzea Nova, visando aliviar o tráfego e melhorar a mobilidade urbana. Além disso, Azevêdo antecipou a instalação de um Restaurante Popular em Várzea Nova, e a reforma do Estádio Moraizão.

Nilvan Ferreira reafirmou compromissos, como a conclusão e funcionamento até às 22h do Posto de Saúde de Augustolândia, garantindo médicos, remédios e exames, além da modernização da UBS Barão de Abiaí com o mesmo horário estendido.

Em um compromisso mais amplo, Nilvan se comprometeu em incluir Várzea Nova no orçamento público, com a construção de um ginásio poliesportivo, a revitalização da praça de Augustolândia, e grandes reformas nas escolas, que terão ar-condicionado e novas tecnologias, como Sala Google e Sala Maker.

A mobilização popular reforçou a expectativa de que Santa Rita e, em especial, Várzea Nova estão prontas para um novo capítulo de desenvolvimento e progresso sob a liderança de Nilvan Ferreira e o apoio incondicional do governo estadual, através do governador João Azevêdo.

Fonte: wscom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias