Terça, 08 de Outubro de 2024
22°

Parcialmente nublado

João Pessoa, PB

Política Eleições

Juiz do TRE-PB manda retirar tornozeleira eletrônica de Lauremília Lucena

O magistrado não vê necessidade do monitoramento eletrônico.

02/10/2024 às 07h49
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Juiz do TRE-PB manda retirar tornozeleira eletrônica de Lauremília Lucena

Na noite de terça-feira, o juiz Sivanildo Torres Ferreira, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, ordenou a remoção da tornozeleira eletrônica da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena. A medida foi imposta anteriormente pela juíza Maria Fátima Ramalho, da 64ª Zona Eleitoral, ao converter a prisão preventiva de Lauremília em medidas cautelares.

De acordo com informações obtidas pelo blog do Maurílio Junior, que teve acesso a decisão, o magistrado não vê necessidade do monitoramento eletrônico.

“Da leitura dos autos, verifica-se que a decisão atacada não se deteve no exame da gravidade do crime, das circunstâncias do fato e das condições pessoais da paciente, impõe-se, na minha ótica, a não aplicação da medida de monitoramento eletrônico à paciente, até mesmo pela ausência de uma motivação fundada em evidências concretas da sua efetiva necessidade no caso concreto”.

Fonte: paraibajá

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias