A conhecida terra dos canaviais – e sua população – foram os grandes beneficiados com a vitória do prefeito eleito Jackson Alvino. A cidade que mantém a tradição de priorizar todas as áreas no serviço público, terá dois grandes líderes, a partir de 2025, sendo a voz do povo e a garantia que o trabalho do atual prefeito seguirá em boas mãos.
Jackson Alvino (PP), atual presidente da Câmara Municipal de Santa Rita foi eleito em 1º turno com 38.241 votos (48,44%) dos votos válidos, uma vitória histórica e super apertada. O parlamentar vai assumir a prefeitura em 1º de janeiro de 2025. O atual gestor, Emerson Panta (PP), foi o grande responsável por essa vitória e elegeu o seu sucesso para garantir que o trabalho, que ao longo dos oito anos, proprocionou a cidade da região metropolitana índices positivos na saúde, educação, desenvolvimento social, urbano, turismo, dentre outros.
Flávio Panta é a grande novidade na política de Santa Rita. Oriundo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência e tecnologia, o grande gestor foi responsável por realçar e tornar a cidade referência nos investimentos aos pequenos e médios negócios.
Ademais, Flávio colaborou para que o Santa-ritense fosse o grande beneficiado, com um leque de programas para tornar os negócios mais vantajosos. Abertura de microcrédito para os pequenos e médios empresários, programa de financiamento de motos elétricas para entregadores e créditos para os comerciantes comercializarem no São João de Santa Rita são algumas das marcas da sua gestão.
Através de um trabalho responsável, ético e humano, Flávio Panta alçou novos desafios e foi eleito para o cargo eletivo de vereador, com uma vitória expressiva e garantido vaga na Câmara Municipal, onde vai continuar sendo a voz do povo de Santa Rita, ao lado do prefeito eleito Jackson vai continuar defendendo a bandeira dos microempresários.
Em uma postagem divulgada nas suas redes sociais, Flávio e Jackson, estiveram no gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), para dialogar e buscar recursos para proporcionar a terra dos canaviais uma cidade de transformação, união e desenvolvimento múltiplo, propondo que todas as áreas sejam prioridades.