Na noite desta quinta-feira (10), o prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, apresentou oficialmente as primeiras atrações musicais, novidades da estrutura e as ações que prometem movimentar a economia local durante os festejos juninos deste ano. O evento marcou o início da contagem regressiva para o São João 2025, que será realizado entre os dias 12 de junho e 6 de julho.
Com o tema “O melhor da região”, o São João de Santa Rita 2025 tem como objetivo reforçar as tradições culturais do Nordeste e consolidar o município como um dos principais polos juninos da Paraíba. Segundo o gestor, a expectativa da prefeitura é atrair milhares de pessoas de diferentes cidades, com impacto direto no turismo, comércio local e geração de renda.
Em sua fala durante o lançamento, o prefeito Jackson destacou a importância do evento para a cidade, ressaltando a emoção de poder proporcionar momentos de alegria e lazer para os moradores de Santa Rita. Além disso, Alvino enfatizou o impacto positivo na geração de emprego e renda.
Entre as atrações já confirmadas estão grandes nomes da música nacional como Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Iguinho e Lulinha, Márcia Fellipe, Pablo e Bell Marques. Os shows acontecerão em um palco especialmente montado na Praça do Povo, no centro da cidade.
Além da parte musical, o prefeito Jackson Alvino também destacou investimentos em infraestrutura, segurança e organização, garantindo uma festa acolhedora e segura para moradores e visitantes.
Com uma programação diversificada, que inclui apresentações de quadrilhas juninas, barracas de comidas típicas e muito mais, o São João de Santa Rita contará também com atrações a nível nacional, com atrações inéditas no palco da Praça do Povo, garantindo a diversão de todos os presentes e reafirmando o município como um importante polo de cultura e entretenimento na Paraíba.
O São João de Santa Rita 2025 promete ser o maior da história do município, reunindo cultura, tradição e desenvolvimento econômico em uma celebração que já entrou para o calendário festivo do estado.
12 de junho (quinta-feira)
13 de junho (sexta-feira)
14 de junho (sábado)
20 de junho (sexta-feira)
21 de junho (sábado)
22 de junho (domingo)
23 de junho (segunda-feira)
24 de junho (terça-feira)
26 de junho (quinta-feira)
27 de junho (sexta-feira)
28 de junho (sábado)
1 de julho (terça-feira)
2 de julho (quinta-feira)
4 de julho (sexta-feira)
5 de julho (sábado)
6 de julho (domingo)