Sábado, 21 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

João Pessoa - PB

Cidades Política

Pedrito marca trajetória política pela humanização e proximidade com mais humildes

Após duas bem sucedidas gestões na cidade de Cruz do Espírito Santo, o ex-prefeito Pedro Gomes, o Pedrito, pleiteia agora uma justa vaga de deputado na Assembleia Legislativa.

17/09/2021 às 21h52
Por: Impacto PB Fonte: https://portaldatransparenciapb.com/
Compartilhe:
Política
Política

Após duas bem sucedidas gestões na cidade de Cruz do Espírito Santo, o ex-prefeito Pedro Gomes, o Pedrito, pleiteia agora uma justa vaga de deputado na Assembleia Legislativa.
Político de trajetória fulminante, foi rápida a afeição da população espírito-santense por Pedrito, que, enquanto exercia o cargo de vereador, já mostrava que marcaria seu nome na história da cidade.
Com uma larga folha de prestação de servidos e ações sociais de largo alcance, o então prefeito pavimentou um caminho que culminou com a consolidação da sua liderança em Cruz e que o fez despontar em outras praças, como Santa Rita, município onde já atuava na área social quando era prefeito da cidade vizinha e onde seu pai, o saudoso Pqdinha, foi vereador, por isso tamanha a identificação de Pedrito com a Rainha dos Canaviais, onde mantém uma rede de assistência e de amigos.
Político sensível às pessoas e aos seus problemas, amigo de primeiro momento. Pedrito tem se notabilizado e marcado sua trajetória com a humanização das relações com o povo, o que o tem feito se aproximar cada vez mais das classes mais vulneráveis, onde tem atuado fortemente, fazendo com que sua história seja escrita com um legado de trabalho eficiente e o com olhar com que cada vez mais enxerga a alma de quem mais precisa da sua ajuda:
Pedrito é nome certo e vem forte para a disputa em 2022, porque consegue andar de mãos dadas com aqueles que só vê quem busca enxergar com os olhos do coração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias