Sábado, 21 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

João Pessoa - PB

Cidades Política

Pedrito revela objetivo de reunião com nomes postulantes a ALPB para 2022

O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito) se reuniu neste sábado (2), com um grupo de pré-candidatos a deputado estadual para debater estratégias visando as eleições de 2022.

04/10/2021 às 23h31
Por: Impacto PB Fonte: PB VALE
Compartilhe:
Pedrito revela objetivo de reunião com nomes postulantes a ALPB para 2022

O pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito) se reuniu neste sábado (2), com um grupo de pré-candidatos a deputado estadual para debater estratégias visando as eleições de 2022.

Pedrito revelou ao PBVale, que uma das premissas do grupo é escolher um partido que agregue nomes que não seja detentor de mandato, apostando que há possibilidade de eleger entre quatro ou cinco candidatos.

“A gente tem conhecimento da musculatura política eleitoral de todos os pré-candidatos a deputado estadual e, principalmente daqueles que tem mandato. Os detentores de mandatos tem mais visibilidade, tem mais musculatura. Sem falar na questão do poderio econômico”, explicou.

Pedrito citou alguns dos nomes que estão fazendo parte do grupo, a exemplo de André Gadelha, Jacó Maciel, Aledson de Princesa Isabel, Toinho do Sopão entre outros.

“O primeiro requisito para entrar nesse grupo é não ter mandato. É uma estratégia”, apontou.

“A gente não entra para brincar”, concluiu Pedrito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias