Sábado, 21 de Maio de 2022
30°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Cidades Política

Pedrito revela o que lhe diferencia do ‘candidato Copa do Mundo’, que só aparece de 4 em 4 anos: “Quando muita gente se escondeu, eu fui nas cidades e ajudei”

O pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes (DEM) enfatizou o seu trabalho junto à população dos municípios paraibanos durante a pandemia. Durante entrevista ao programa Diário de Notícias

07/12/2021 às 08h41 Atualizada em 07/12/2021 às 08h45
Por: Impacto PB
Compartilhe:
Política
Política

O pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes (DEM) enfatizou o seu trabalho junto à população dos municípios paraibanos durante a pandemia. Durante entrevista ao programa Diário de Notícias, da Rádio Litoral Norte FM, apresentado pelos jornalistas Chico Soares e Luiz Neto, o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo revelou o que lhe diferencia do que ele chamou de ‘candidato Copa do Mundo’.

 

“Durante a pandemia eu fui para dentro das cidades, naquele momento mais crítico, onde as pessoas precisavam e muita gente se escondeu, eu fui nas cidades e ajudei. Não só Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, mas outros municípios como a própria Jacaraú. Estive lá fazendo ações e eu tenho tido um retorno, uma receptividade, que fica muito mais forte que o candidato de quatro em quatro anos, o candidato Copa do Mundo, que chega ali atrás de comprar o voto e depois desaparece e ninguém ver mais”, disse.

 

Nome forte da Região Metropolitana de João Pessoa, Pedrito vem fortalecendo o seu nome agora no Vale do Mamanguape, onde andou sem parar durante todo o ano de 2021 ouvindo a população e as lideranças políticas dos municípios para saber exatamente o que fazer caso seja eleito para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em 2022.

Ele foi prefeito de Cruz do Espírito Santo por dois mandatos e saiu de lá como um dos prefeitos mais aprovados da Paraíba e elegendo a sua sucessora, Aliny Povão.

 

 

Por: Napoleão Soares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias