Sábado, 21 de Maio de 2022
30°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Cidades Política

Pedrito Gomes diz que é oposição em Santa Rita e que seu nome é um dos contados para 2022

O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB) e pré-candidato a deputado estadual Pedrito Gomes ao participar da festa destaque O FAROL 2021, no último dia 13

07/12/2021 às 09h19
Por: Impacto PB
Compartilhe:
Política
Política

O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo (PB) e pré-candidato a deputado estadual Pedrito Gomes ao participar da festa destaque O FAROL 2021, no último dia 13, confirmou sua oposição a deputada Jane Panta, a gestão municipal de Santa Rita e disse que ela faz campanha para ele. “Em Santa Rita eu sou oposição, sou o contraponto a gestão. A primeira dama e deputada estadual faz inderetamente a campanha para Pedrito. Temos três vereadores de oposição, que fazem o contraponto com Jane e a gestão”, afirmou.

Pedrito ainda disse que seu nome vai crescer ainda mais. ” Nosso nome vai crescer ainda mais na cidade de Santa Rita. Estamos com o nome cotado para uma vaga na Assembleia Legislativa. Seguimos firmes e fortes na caminhada”.

Ele elogiou o trabalho de Tânia em Mari e fez um registro ao professor Josa pela brilhante festa destaque O Farol. “Dizer que Tânia Silva é uma verdadeira guerreira na cidade de Mari. Meu registro pela inteligência do Professor Josa, que faz um evento dessa magnitude, com a presença de prefeitos e autoridades da Paraíba”, destacou Pedrito.

 

 

Por Silvano Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias