Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Poucas nuvens

João Pessoa - PB

Cidades Política

2022 chegou e o povo vai saber diferenciar quem vai aparecer agora de quem já vinha ajudando.

Chegou o tão esperado 2022, ano que se realizará o pleito eleitoral, onde serão escolhidos Governadores, Deputados Estaduais e Federais, um senador e o Presidente da República

04/01/2022 às 09h52
Por: Impacto PB Fonte: portaldatransparencia
Compartilhe:
Pedrito
Pedrito

Chegou o tão esperado 2022, ano que se realizará o pleito eleitoral, onde serão escolhidos Governadores, Deputados Estaduais e Federais, um senador e o Presidente da República.O ano da eleição também é conhecido pela aparição de figuras que nessa época ressurgem das sombras, com a famosa “mala preta” e literalmente buscam a compra deliberada de votos, e que nas últimas eleições têm demonstrado que esse plano macabro e inescrupuloso tem dado certo. Na contramão desse modelo nocivo a população que por necessidade muitas vezes caem nesse golpe, nomes demonstram uma forma diferente, o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo por exemplo, Pedrito como é conhecido Pedro Gomes, tem feito um trabalho que não teve interrupção nem na pandemia, e segundo números, tem colocado o ex-gestor encabeçando a relação em cidades importantes como Santa Rita e Sapé. Perguntado se segue firme Pedrito respondeu “2022 chegou e o povo vai saber diferenciar quem tá aparecendo agora de quem já vinha ajudando” e completou: “eu sempre estive presente”. Pois é, esse ano a cobra vai fumar, tanto nos cenários Estadual e Federal, com as polarizações de esquerda e direita, o bixo vai pegar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias