Sábado, 21 de Maio de 2022
30°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Cidades prefeitura de bayeux

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAYEUX INAUGURA NOVO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ( CREAS)

Prefeitura Municipal de Bayeux inaugura Novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social

06/01/2022 às 20h55 Atualizada em 06/01/2022 às 23h02
Por: Impacto PB Fonte: https://www.bayeux.pb.gov.br/
Compartilhe:
prefeitura de bayeux
prefeitura de bayeux

Na tarde desta quarta-feira ( 29), foi inaugurado pela Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social, a nova sede onde passa a funcionar todos os serviços do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

“As pessoas que estão em situação de ameaça ou sendo violadas em seu direito, o CREAS oferece ações especializadas de orientação, proteção e até mesmo acompanhamento psicossocial e jurídico individualizado, entre outros serviços, e este novo espaço de atendimento vai facilitar ainda mais o atendimento a nossa população”, destacou a Secretaria Adjunta Amanda Fernandes.

Com uma nova estrutura e sede própria da prefeitura, o novo espaço de atendimento agora passa a funcionar na Avenida Liberdade S/N, no Bairro do Baralho.

“É uma emoção tremenda estarmos entregando este equipamento a nossa cidade , com uma nova estrutura física para melhor atender o nosso povo. Para mim é uma satisfação poder contribuir neste momento com cada Idoso, cada Criança, cada mulher, enfim com cada pessoa que precise dos atendimentos no Novo CREAS”, afirmou emocionada a prefeita Luciene Gomes.

O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) é uma unidade pública que tem como principal objetivo oferecer o trabalho social especializado no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para famílias que estão em uma situação considerada de risco pessoal ou social (por violação de direitos). Os serviços do CREAS são voltados para os Idosos, Portadores de necessidades especiais, Mulheres, Crianças e Adolescentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias