Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Poucas nuvens

João Pessoa - PB

Cidades Tradição

PREFEITURA DE BAYEUX REALIZARÁ A XX CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO NESTE DOMINGO DIA 23 DE JANEIRO

21/01/2022 às 16h40
Por: Impacto PB Fonte: https://www.bayeux.pb.gov.br/
Compartilhe:
Foto Google
Foto Google

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e com apoio de diversos órgãos da gestão convida toda a população do município, para participar da XX (vigésima) Corrida de São Sebastião.

A retirada do Kit acontecerá neste sábado dia 22 de Janeiro das 9H às 17H no ESCT: Espaço Social Cidadania Para Todos. Os inscritos deverão levar 3Kg de alimentos não perecíveis para retirada do kit, os alimentos serão destinados a instituições socioassistenciais inscritas nos órgãos municipais.

A tradicional corrida será realizada neste domingo 23 de Janeiro, com largada e chegada na Av. Liberdade em frente a Academia Corpo São às 6h. A Corrida de 10km em Bayeux, contará com Kits do Atleta, camisa, chip, sacola, boné e Squezze. 

“Após dois anos sem realizar a corrida de São Sebastião devido a pandemia da Covid-19, esse ano voltaremos a realizar com força total. 600 atletas realizaram suas inscrições para participar desse tradicional evento em nossa cidade, esse ano estendemos para modalidade de caminhada também, já que essa modalidade tem ganhado força em nossa cidade”, disse a prefeita, Luciene Gomes.

Observações importantes do protocolo de segurança: Será obrigatório o uso de máscara na retirada de kits, antes da prova, durante a prova e após a prova. Como medida preventiva de cuidados e para que possamos continuar as corridas, será obrigatório a apresentação do comprovante (impresso) da 1ª dose da vacina contra a covid-19 no ato da retirada do kit do atleta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias