Sábado, 21 de Maio de 2022
28°

Poucas nuvens

João Pessoa - PB

Cidades

PREFEITURA DE BAYEUX ASSINA TERMO DE CESSÃO DE IMÓVEL COM TRIBUNAL DE JUSTIÇA PARA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE SAÚDE

21/01/2022 às 16h57 Atualizada em 21/01/2022 às 17h11
Por: Impacto PB Fonte: https://www.bayeux.pb.gov.br/
Compartilhe:
PREFEITURA DE BAYEUX ASSINA TERMO DE CESSÃO DE IMÓVEL COM TRIBUNAL DE JUSTIÇA PARA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE SAÚDE

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, participou na tarde desta terça-feira (18) de uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides para formalização de uma parceria com o Poder Judiciário.

O Desembargador e a prefeita assinaram o termo de cessão de uso de bem imóvel entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Bayeux. O termo trata da cessão do antigo prédio do Fórum do município, localizado na Avenida Liberdade, ao lado da Câmara de Vereadores, para a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde.

“Para nós é motivo de muita satisfação estar hoje ao lado do presidente Desembargador Saulo assinando esse termo e formalizando essa parceria administrativa onde o TJ nos disponibiliza um espaço importantíssimo e estratégico para sediar a nova secretaria de saúde do município e assim oferecermos uma estrutura mais ampla e confortável para todo os usuários da nossa rede municipal onde teremos as condições de reunir boa parte da nossa estrutura em um único local. Fica aqui meu profundo agradecimento ao presidente e toda Mesa Diretora”, destacou a prefeita que foi acompanhada à audiência pelo Procurador-Geral do Município, Dr. Afrânio Melo.

“Hoje é uma data importante para o município porque pela primeira vez Bayeux recebe um termo de cessão de um imóvel do Tribunal de Justiça que trará benefícios reais aos nossos munícipes. Ainda estamos para finalizar uma outra parceria muito importante que é a instalação de um posto avançado do Tribunal de Justiça no Mário Andreazza. Tanto nossa prefeita como o presidente Saulo aprovaram a iniciativa e vamos providenciar para que tão logo possamos concretizar mais essa ação com a finalização do termo de parceria”, afirmou o procurador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias