Sábado, 21 de Maio de 2022
30°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Brasil Alfinetada

Pedrito critica gestão de Santa Rita, atuação de Jane Panta e elogia o trabalho de Tânia do Professor Josa em Mari. “Terá o reconhecimento do povo em 2024”

06/02/2022 às 21h40
Por: Impacto PB Fonte: Portal o farol
Compartilhe:
Foto Google
Foto Google

Durante entrevista ao programa Capim em Debate deste sábado (05), Pedrito Gomes (Solidariedade), pré-candidato a deputado estadual, disse que o povo não aceitará politico copa do mundo, “o povo não mais aceitará o político copa do mundo”, disse, revelando que está esperando as convenções para consolidar sua candidatura, “estamos esperando o momento certo das convenções para consolidarmos nossa candidatura rumo à uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba”.

Pedrito fez uma avaliação da gestão de Santa Rita e da deputada estadual Jane Panta, “Santa Rta está precisando de um representante de verdade. A gestão de Panta é inoperante, igual o mandato de sua esposa, Jane Panta na Assembleia Legislativa. Eles (Panta e Jane) têm deixado muito a desejar. A cidade não conhece nenhuma ação efetiva da esposa do prefeito para o bem da população”, revelando que a gestão Panta tem 60% de reprovação, “a gestão do prefeito Emerson Panta tem apenas 40% de aprovação, 60% reprova”, disse.

Pedrito disse que em Mari Tânia do Professor Josa é sua apoiadora para as eleições, elogiou seu trabalho e acredita na eleição dela para a Câmara Municipal em 2024, “Tânia do Professor Josa é nossa apoiadora em Mari. Essa cidade terá uma atenção de nossa parte com relação a saúde, algo que colocamos em nossa plataforma rumo a Assembleia Legislativa. Vamos continuar dando assistência as pessoas de Mari na área de saúde, já que o SUS anda falho. Tânia não tem mandato, mas teve uma votação expressiva  nas eleições municipais e terá o reconhecimento do povo em 2024, ela vai contar com o apoio de um deputado estadual e vai trabalhar muito mais pelo povo de sua terra”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias