O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo e pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes (Solidariedade), garantiu que ele e o seu grupo político deixará de ser oposição a João Azevêdo (Cidadania) em caso de o pré-candidato a Senador Efraim Filho (União Brasil) seja escolhido para compor a majoritária do governador.
“Nós vamos seguir a orientação do pré-candidato ao Senado Efraim Filho, dependendo do que for definido, dependendo dessa candidatura ser vinculada à candidatura de João Azevêdo, a gente migra, a gente marcha com João”, arrematou.
Pedrito, que esteve presente no evento do Republicanos que marcou o apoio oficial da legenda à pré-candidatura de Efraim ao Senado, explicou a razão pela qual tem apoiado a postulação dele desde o começo e que, inclusive, foi um dos primeiros a ‘lançar’ Efraim para o Senado.
“Temos acompanhado Efraim desde o início, fomos um dos primeiros integrantes a lançar o nome dele nessa caminhada. Então, a gente conhece o principal adversário de Efraim e a gente sabe que ele reúne as melhores qualidades para representar não só os municípios, mas para ser um nome de referência no Senado Federal”, justificou.
Por: Napoleão Soares
Mín. 23° Máx. 30°