Sábado, 21 de Maio de 2022
30°

Nuvens esparsas

João Pessoa - PB

Política Declaração

Pedrito garante que vota em João se Efraim for escolhido para compor a majoritária do governador

22/02/2022 às 08h45
Por: Impacto PB Fonte: https://blogchicosoares.com/
Compartilhe:
Foto Google
Foto Google

O ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo e pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes (Solidariedade), garantiu que ele e o seu grupo político deixará de ser oposição a João Azevêdo (Cidadania) em caso de o pré-candidato a Senador Efraim Filho (União Brasil) seja escolhido para compor a majoritária do governador.

“Nós vamos seguir a orientação do pré-candidato ao Senado Efraim Filho, dependendo do que for definido, dependendo dessa candidatura ser vinculada à candidatura de João Azevêdo, a gente migra, a gente marcha com João”, arrematou.

Pedrito, que esteve presente no evento do Republicanos que marcou o apoio oficial da legenda à pré-candidatura de Efraim ao Senado, explicou a razão pela qual tem apoiado a postulação dele desde o começo e que, inclusive, foi um dos primeiros a ‘lançar’ Efraim para o Senado.

“Temos acompanhado Efraim desde o início, fomos um dos primeiros integrantes a lançar o nome dele nessa caminhada. Então, a gente conhece o principal adversário de Efraim e a gente sabe que ele reúne as melhores qualidades para representar não só os municípios, mas para ser um nome de referência no Senado Federal”, justificou.

Por: Napoleão Soares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias