Sábado, 21 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

João Pessoa - PB

Cidades Entrega de peixe

PREFEITURA DE BAYEUX INICIA CADASTRO PARA TRADICIONAL ENTREGA DOS PEIXES NA SEMANA SANTA

17/03/2022 às 20h38 Atualizada em 17/03/2022 às 20h47
Por: Impacto PB Fonte: https://www.bayeux.pb.gov.br/
Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, dará início ao Cadastro para Tradicional Distribuição de Peixes na Semana Santa. O cadastro acontecerá entre os dias 21, 22 e 23 de Março nos 4 CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) do município, localizados nos bairros Mário Andreazza, Jardim Aeroporto, Sesi e Imaculada.

O Secretário Nildo de Inácio destacou o compromisso da gestão da Prefeita Luciene Gomes em assegurar a distribuição dos peixes aos que mais precisam e a responsabilidade com o trabalho que está sendo realizado para as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Para a prefeita Luciene Gomes é uma satisfação cumprir com a tradicional entrega dos peixes em Bayeux. “ É muito gratificante poder contemplar essas famílias do nosso município com essa distribuição de peixes garantindo o alimento na mesa em um momento tão especial que celebramos a Páscoa”, afirmou a prefeita.

A Secretaria de Trabalho e Ação Social informa a população que os documentos necessários para o cadastro são: NIS – Número de Identificação Social; RG; CPF e Comprovante de Residência.

Lembrando que os locais de cadastramento são:

• CRAS imaculada:Rua Gilvan Muribeca, S/N
Imaculada, Jardim São Vicente;

• CRAS Mário Andraazza: Rua José de Alenear, 34 – Atende
Mário Andreazza e Comercial Norte;

• CRAS Jardim Aeroporto: Rua Tabelião Severino Araújo, 216
Atende Alto da Boa Vista;

• Jardim Aeroporto e Rio do Meio e suas Comunidades;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias