Sábado, 21 de Maio de 2022
29°

Poucas nuvens

João Pessoa - PB

Cidades Mudança de partido

Pedrito Gomes revela que deve migrar para o União Brasil de Efraim Filho

20/03/2022 às 21h13
Por: Impacto PB Fonte: acessopolitico.com
Compartilhe:
Foto Google
Foto Google

O pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes, revelou ao Blog do Chico Soares que está de malas prontas para sair do Solidaridade, legenda na qual não ficou pouco mais de dois meses. Isso porque uma articulação do pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) fez o comando do partido sair do pré-candidato a deputado estadual Dr. Aledson e ir para Eduardo Carneiro.

“Com uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, onde teve a subtração do partido do comando do médico Aledson, que era o nosso comandante, então ficou muito difícil para nós acompanharmos o partido que hoje quem capitaneia é o deputado Eduardo Carneiro, que é um amigo, pessoal, mas por conta dessa articulação que houve por trás de Aguinaldo ficou inviável a minha permanência no Solidariedade”, adiantou.

De acordo com Pedrito, o caminho mais provável para ele é o retorno ao União Brasil, partido pelo qual ele esteve por vários anos quando se chamava ainda Democratas.

“Então vamos construir outra vertente que provavelmente será definida e tem uma condição muito concreta de irmos ao União Brasil”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias