Quinta, 18 de Julho de 2024
24°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia Roubo

Joias, eletroeletrônicos, dólares e euros são recuperados após roubo em condomínios de luxo de João Pessoa; três são presos

Três indivíduos foram detidos sob suspeita de participação nos roubos.

26/09/2023 às 10h16 Atualizada em 26/09/2023 às 20h09
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil conseguiu recuperar, nesta segunda-feira (25), uma considerável quantidade de joias em ouro, eletrônicos e diversas moedas estrangeiras que haviam sido roubadas de dois condomínios de luxo em João Pessoa. Três indivíduos foram detidos sob suspeita de participação nos roubos.

Os suspeitos foram capturados no bairro de Jaguaribe, e os itens roubados foram recuperados. Os três foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, e os pertences serão devolvidos aos seus legítimos proprietários.

O valor total do dinheiro subtraído ultrapassa os R$ 15 mil. Além das cédulas nacionais, os suspeitos também haviam levado dólares americanos e singapurenses, euros, libras e outras moedas estrangeiras.

Ainda foram recuperados  um violão, joias em ouro e diversos equipamentos eletrônicos. Atualmente, estão sendo realizadas novas diligências para localizar o restante das joias que foram roubadas.

Os detidos fazem parte de um grupo especializado em roubos a condomínios de alto padrão. Entre os suspeitos, um deles trabalhava como motorista de aplicativo e prestava auxílio nos roubos, além de participar da divisão das joias subtraídas. Esta foi a primeira vez que ele foi detido. Um dos envolvidos possui antecedentes criminais e estava com um mandado de prisão em aberto, enquanto outro foi preso pela terceira vez pela equipe da DCCPAT.

Os crimes foram registrados por câmeras de segurança e ocorreram nas madrugadas de sábado (23) e domingo (24).

Fonte: wscom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias