Quinta, 18 de Julho de 2024
23°

Tempo nublado

João Pessoa, PB

Polícia CATOLÉ

Policiais salvam bebê engasgado no Sertão da Paraíba

A guarnião de rádio patrulha realizava rondas preventivas quando se deparou com uma família que vinha socorrendo um bebê de apenas um mês de idade, que havia se engasgado com o alimento. COMPARTILHE:

28/09/2023 às 09h20 Atualizada em 28/09/2023 às 18h39
Por: ImpactoPB
Compartilhe:
Policiais salvam bebê engasgado no Sertão da Paraíba

Uma ação da Polícia Militar chamou atençã ode moradores do município de Catolé do Rocha, Sertão do estado, na noite de ontem (27). Conforme apurou o CickPB, a guarnião de rádio patrulha realizava rondas preventivas quando se deparou com uma família que vinha socorrendo um bebê de apenas um mês de idade, que havia se engasgado com o alimento. 

Ao avistar a viatura, a família, muito aflita, pediu ajuda aos policiais, que de imediato atenderam o pedido.Durante o deslocamento para o hospital, os militares iniciaram os primeiros socorros ainda na viatura, sendo realizado a Manobra de Heimlich, onde de imediato o bebê conseguiu expelir o alimento que estava obstruindo suas vias aéreas, interrompendo, desta forma, a
asfixia e voltando a respirar.

Após ser reanimada pelos dois policiais militares, a criança foi encaminhada ao Hospital Infantil e segundo a polícia passa bem. 

Fonte: clickpb

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias